QUEM SOMOS

  A Sabbia é uma empresa brasileira de banheiras, cubas, lavatórios e nichos. A marca, que significa “areia” em italiano, surgiu em 2011 para concretizar o sonho de proporcionar uma experiência de design e bem-estar genuinamente brasileira com a mais alta qualidade.

Situada em Santa Catarina, um polo industrial com logística estratégica e local de grande concentração de empresas de tecnologia de ponta, a Sabbia tem a inovação como princípio e o pioneirismo está em nosso DNA. 

Para fabricar os primeiros produtos para banheiro em solid surface do Brasil, buscamos as melhores matérias-primas e, com a mais avançada tecnologia, desenvolvemos Duramatt, um material sem porosidade, resistente às manchas e que permite grande liberdade ao designer, proporcionando produtos singulares.

A identidade visual foi atualizada recentemente e o novo símbolo da marca representa uma joia lapidada, uma pedra preciosa como os produtos Sabbia, que recebem um cuidado meticuloso em todas as etapas de produção.

A natureza é a nossa origem e inspiração. Cada peça que chega ao cliente é pensada, desenhada e produzida em Santa Catarina. Nosso processo de produção é exclusivo. Primamos pela qualidade até os toques finais. Por esse motivo, contamos com profissionais atenciosos que realizam o acabamento à mão, peça a peça. 

Aqui, os colaboradores prezam pela experiência satisfatória do cliente, a fim de entregar cada produto como uma preciosidade. Nosso objetivo é valorizar a matéria-prima natural e entregar o melhor design e conforto máximo ao cliente.

 

Sinta e experiência Sabbia.

 

Sem t%c3%adtulo 2

Missão

 Criatividade, design e tecnologia na fabricação de compósitos.

 

 

Visão

 Ser uma empresa reconhecidamente diferenciada e bem sucedida, alicerçada na essência das pessoas, na tecnologia produtiva, na inovação, na qualidade dos seus produtos, na excelência dos relacionamentos, em harmonia com a natureza e a sociedade humanas.

Valores

A SABBIA nasceu pautada em valores que são transmitidos em cada uma de nossas ações:

Personalidade – incentiva o desenvolvimento das pessoas, respeitando sua individualidade;
Meritocracia – valoriza os esforços orientados ao resultado diferenciado;
Inovação – instiga a busca incansável pela novidade;
Responsabilidade – respeita a coerência entre pensamento, discurso e ação;
Sustentabilidade – investe em ações que objetivam a evolução sustentável do negócio em conjunto com a comunidade;
Cliente – qualifica o cliente como ponto força do sucesso.